quarta-feira, 3 de julho de 2013

30ª Festa do Morango, Campo dos Aleixos



30ª Festa do Morango começa no Campo dos Aleixos
com milhares de visitantes

    Com a presença de grande público e diversas autoridades, foi aberta neste sábado (29), a 30ª Festa do Morango no Campo dos Aleixos, em Atibaia. Para desatar a fita de abertura do pavilhão de exposições, participaram, entre outras autoridades presentes, o prefeito de Atibaia, Saulo Pedroso; o vice-prefeito, Mário Inui; o prefeito de Jarinu, Vicente Teixeira Filho; os deputados federais, Roberto Santiago, Guilherme Campos e Junji Abe, a secretária de Estado da Agricultura, Mônica Bergamaschi e o anfitrião da festa, o presidente da Associação dos Produtores de Morango de Atibaia, Jarinu e Região, Osvaldo Maziero.
    Entre os secretários municipais presentes estava Alcides Ribeiro de Almeida Junior, da Secretaria de Agropecuária e Abastecimento. O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, também prestigiou o evento. Vereadores de Atibaia e Jarinu, deputados estaduais e outros deputados federais também compareceram.
    A 30ª edição da Festa do Morango no Campo dos Aleixos de Atibaia e Jarinu, no Parque do Morango “Duílio Maziero” (Rodovia Edgard Máximo Zamboto, km 77 – Saída 87 da Rodovia Dom Pedro I), tem entrada gratuita e pode ser visitada nos dias 30 de junho, 6, 7, 13 e 14 de julho.







Nenhum comentário:

Postar um comentário